Imagem

Guarde dinheiro!

Paul McCartney, John Mayer e Bruno Mars acertam shows no Brasil para o último trimestre do ano

Pouco depois de o Rock in Rio acabar, nova leva de popstars embarca para o Brasil. Paul McCartney, John Mayer e Bruno Mars estão entre as atrações que fazem shows no país no último trimestre deste ano.

Os roteiros ainda não estão totalmente definidos. Sabe-se que  McCartney e Mayer vêm quase ao mesmo tempo, em outubro.Mars chega depois. Datas para as apresentações do cantor havaiano estão sendo desenhadas no período novembro-dezembro.


Será a oitava vinda de McCartney ao Brasil. A volta do ex-beatle, que está com 74 anos,  era negociada há tempos. O músico veio ao país em cinco anos seguidos, de 2010 a 2014.  Mayer fez sua primeira visita ao Brasil em 2013, quando foi uma das atrações do Rock in Rio. Na ocasião, se apresentou também em São Paulo, no Anhembi.Aos 39 anos, o cantor e guitarrista americano chega para mostrar no palco faixas do álbum  “The Search for Everything”, seu mais recente trabalho. 

Bruno Mars, 31, é outro popstar há muito tempo disputado pelas produtoras brasileiras de shows. Com agenda cheia, o havaiano está na estrada com a The 24K Magic World Tour, que promove o disco “24K Magic”, lançado no final do ano passado. 


Fonte: Destak Brasil

Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!