Imagem

Justin Bieber canta "Despacito", a música latina do ano

Despacito música latina mais popular de 2017

Embora Justin Bieber comece Despacito cantando em inglês, seus versos em castelhano são os que mais chamam a atenção dos fãs do mundo latino. Com um “Despacito, quiero respirar tu cuello, despacito” [Devagarinho, quero respirar seu pescoço devagarinho], Bieber provavelmente revitalizou esse sucesso composto por Fonsi e a cantora panamenha Erika Ender com um toque de seu compatriota Daddy Yankee, conhecido como o “Rei do Reggaeton”. Despacito foi a número um em 16 países, e essa nova interpretação deu impulso ao single no mundo anglo-saxão.


Justin Bieber se aventurou a cantar algumas palavras em espanhol no remix oficial de Despacito, o hit de Luis Fonsi e Daddy Tankee que obteve mais de um bilhão de reproduções no YouTube e 2,5 milhões no serviço de música comercial em streaming Spotify


Ao se tornar a canção latina mais relevante de 2017, Despacito marcou a volta de Luis Fonsi ao grande palco da cena musical. A composição faz parte de seu oitavo disco, Tierra Firme. “Minha prioridade sempre foi criar uma música cheia de alegria, movimento e sensualidade, para que, quando o mundo inteiro a escutasse, não tivesse outra opção a não ser dançá-la e cantá-la”, disse o cantor, referindo-se a um de seus maiores sucessos profissionais.

Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!