Imagem

SELENA GOMEZ É ESCOLHIDA A MULHER DO ANO DE 2017

Cantora receberá a homenagem em evento realizado anualmente pela Billboard

Selena Gomez foi escolhida Mulher do Ano de 2017 pela Billboard. Ela receberá o prêmio em 30 de novembro, no jantar anual Women in Music, em Los Angeles.


Selena, que é cantora, produtora e atriz, se juntará ao estrelado elenco de mulheres que já foram homenageadas com o prêmio, incluindo Lady Gaga, Taylor Swift, P!nk, Katy Perry, Fergie e Beyoncé. No ano passado, a escolhida foi Madonna, que fez um discurso emocionante sobre feminismo e sexismo.


“Selena não apenas faz sucesso nos rankings, mas ela inspira jovens mulheres a serem autênticas e não terem medo de usar suas vozes”, disse John Amato, presidente do grupo de mídia The Hollywood Reporter-Billboard. “Ela nunca tem medo de dar sua opinião e usou sua plataforma para advogar pelas necessidades dos outros. Estamos empolgados para homenageá-la como Mulher do Ano.”


A carreira de Selena nunca esteve tão bem. Em 2015 e 2016, emplacou os hits “Same Old Love”, “Hands To Myself” e “We Don’t Talk Anymore” no Top 10. Neste ano, conseguiu o mesmo feito com “Bad Liar” e “Fetish” (feat. Gucci Mane).


Quatro de seus álbuns entraram no Top 10 do Billboard 200, sendo que Revival (2015) e Stars Dance (2013) lideraram o ranking.


Mas Selena não se limita à música. Ela é a produtora executiva da série da Netflix 13 Reasons Why, fez parcerias com marcas como Coach e Puma e trabalhou em vários projetos filantrópicos, arrecadando mais de US$ 500 mil para pesquisas sobre lúpus. Ela também é uma embaixadora ativa da UNICEF desde 2009.

Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!