Imagem

Estrelas vestem preto no tapete vermelho do Globo de Ouro em apoio à campanha contra assédio

LOS ANGELES (Reuters) - Artistas protestam vestindo-se de preto

Por Piya Sinha-Roy

Jessica Chastain, Laura Dern e Natalie Portman lideraram os astros e estrelas, assim como espectadores, vestidos de preto na premiação, onde o escândalo de abuso sexual que tem abalado Hollywood dominou a conversa.“Estamos aqui pelo movimento ‘Time’s Up’. Octavia (Spencer) é minha acompanhante -- empoderamento feminino! Nós somos solidárias contra qualquer abuso de poder”, disse Jessica Chastain, nomeada pelo filme “A Grande Jogada”, exibindo um vestido preto de veludo com detalhes prateados, em entrevista à NBC no tapete vermelho.“É sobre pessoas que estão sem voz e é sobre empoderamento”, acrescentou Octavia Spencer, nomeada pelo filme “A Forma da Água”.

Na semana antes da premiação, mais de 300 personalidades de Hollywood, incluindo atores, diretores e escritores, lançaram a campanha “Time’s Up” (O tempo acabou) para combater o assédio sexual no ambiente de trabalho.

Natalie Portman, que promoveu a campanha no Instagram na semana passada, escolheu um vestido preto de veludo e foi acompanhada pela atriz grávida America Ferrera, que usou um vestido preto de lantejoulas com um paletó.“É uma oportunidade incrível conseguir ir com uma amiga, uma ativista, alguém com quem nós podemos ter nossas vozes juntas, porque nós estivemos separadas por muito tempo... e o quão mais alta e forte nossas vozes podem ser quando nós nos unimos”, disse Portman.

Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!