Imagem

Katy Perry faz show surpresa para sobreviventes de tragédia na Califórnia

Katy tem lembranças de sua infância quando cresceu perto da área da tragédia

Katy Perry realmente tem um bom coração! A cantora é conhecida por defender várias causas e acabou mostrando essa faceta mais uma vez, ao fazer um show surpresa para sobreviventes e equipes de resgate de deslizamentos de terra, após fortes chuvas em Montecito, na Califórnia.

De acordo com o canal de notícias CNN, a estrela se apresentou para uma plateia de cerca de duas mil pessoas, em evento beneficente organizado pela instituição One 805 Kick Ash Bash. Segundo os organizadores, o evento arrecadou dois milhões de dólares, ou seja, cerca de seis milhões de reais.

Katy tem lembranças de sua infância quando cresceu perto da área da tragédia, nos arredores da cidade de Goleta. Ela contou para o canal que se emocionou ao participar do evento:

"Isso significa o mundo para mim. É aqui que eu cresci. Meu coração foi quebrado pela tragédia, o deslizamento de terra. Eu farei qualquer coisa para ajudar esta comunidade."

A cantora promoveu um momento comovente, ao chamar a adolescente Lauren Cantin, de 14 anos de idade, para cantar no palco. A menina foi resgatada dos escombros, mas perdeu seu pai na tragédia e seu irmão Jack, de 16 anos de idade, continua desaparecido. Lauren então emocionou a plateia ao fazer uma performance da canção God Bless America.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!